Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ilha Bela

Céu e Mar  em tom sobre tom.


9 comentários:

  1. Que linda tela, pinta pelas mãos da Natureza! Amei seu blog, indicado pela Srta Vilma Piva, se permitir, a seguirei! abraços

    ResponderExcluir
  2. Un consejo, Marli...debes tener cuidado con los horizontes, debes cuidar la inclinación (estos deben salir rectos...a no ser que haya sido tu intención colocarlo así). Es una crítica constructiva, y desde el cariño.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima paisagem... romântica, inspiradora, um colírio para os olhos, principalmente da alma. Parabéns! Vim conhecer teu espaço, dica da amiga Zilani Célia, Muito lindo. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Preciosa Fotografía de Cielo y Mar...dos cosas que apasionan e inspiran tanto.
    Vengo del blog de vilmapiva y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, que es el Tuyo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo detalhe capturado em tua foto:
    Um recanto de mar e céu estampando uma linda paisagem!
    Bravos!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog amiga vim conhecer através
    do convite da poetisa ,Vilma Piva.
    Foi um prazer estar aqui já seguindo seu blog.
    Uma linda noite beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. talvez intencional o clik ficou um pouco desnivelado
    mas é mar e céu e eu gosto!
    bom fimd e semana.

    beijo

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Gente! Que blog mais lindo! Como que eu ainda não o conhecia...?
    Tudo muito lindo e de bom gosto. Vou seguir com prazer!
    Um abraço e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos gracias pela presença que incentiva este meu caminhar de aprendiz .Ives,Juan( Sua critica construtiva vale ouro sou uma aprendiz aqui e com seu comentário recebi uma aula,gracias caríssimo.),Nádia, Pedro,Vilma , Evanir,Piedade e Mariseven uma alegria imensa recebê-los em meu blog volte sempre o meu carinho e um beijo de violetas

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.