Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

Jardim do Museu do Ipiranga


4 comentários:

  1. Um deslumbre de jardim !!!
    Infelismente nunca estive no Museu do Ipiranga
    mas com certeza ainda vou conhecer ao vivo e a cores!
    Prá mim esse é um dos passeios obrigatórios em Sampa!
    Lindissima foto paisagem!
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vilma querida amiga realmente é um lugar especial que nos paulistanos podemos apreciar.nesta sampa gigante de asfalto um oásis verde para se deslumbrar. Grata pela visita em meu espaço e venha sim visitar o nosso querido Museu do Ipiranga. Bjs de violetas

      Excluir
  2. Very nice view..... good photo again.

    Beijos, Joop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joop gracias tua presença é um grande incentivo neste meu caminhar com as fotos.Tens minha admiração em teu trabalho fantástico!bjs de violetas

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.